Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

PG+200 promove o envolvimento popular

2020-02-21 às 15:08

Milhares de sugestões e ideias foram recebidas e demonstram a preocupação dos ponta-grossenses com a cidade.

Dar voz aos moradores de Ponta Grossa, saber o que pensam e o que esperam para a cidade. Assim surgiu o PG+200, um projeto que tem como objetivo promover a transparência das mais de 200 ideias de forma objetiva e simples, permitindo a participação da população.

O PG+200 está disponível na internet por meio do site ww.marciopauliki.com.br, para que os cidadãos conheçam o conteúdo e possam opinar apresentando suas sugestões para resolver os problemas e melhorar o que já existe, tudo isso com o olhar de quem vivencia o dia a dia. “Não há como pensar o futuro de Ponta Grossa sem ouvir a população. Neste projeto, todos tem a oportunidade de discutir sobre as 200 ideias e opinar sobre a cidade”, comenta o empresário Marcio Pauliki, um dos incentivadores do projeto.

Os resultados da participação da população, desde que o projeto PG+200 foi aberto para apreciação dos ponta-grossenses, tem sido positivo, onde muitas ideias estão sendo enviadas e certamente contribuirão para fazer de Ponta Grossa a cidade que a população espera para o presente e para o futuro.

“Essa união de forças de todos os ponta-grossenses demonstra a preocupação que se tem com o bem-estar das futuras gerações. É preciso planejamento para que Ponta Grossa ofereça crescimento ordenado, saúde, educação e melhorias na infraestrutura da cidade, como mobilidade, saneamento, habitação e geração de emprego”, destaca Pauliki. Agora o PG+200 entra em uma nova fase, onde todas as ideias apresentadas pela população serão analisadas pelo grupo de trabalho para que as que são viáveis sejam acrescidas ao documento.

Informações/Imagem: Assessoria de Imprensa