Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Tutti Ridono Odonto Spa: Clínica odontológica traz novo conceito para Ponta Grossa

2020-02-26 às 16:39

Ponta Grossa contará com mais uma opção de tratamento odontológico. Trata-se da Tutti Ridono Odonto Spa, que inaugura na próxima segunda-feira (2). A clínica é composta de uma parceria de três jovens iniciantes no mundo da odontologia e promete trazer novo conceito para a cidade.

O principal diferencial da clínica é ser ‘Odonto Spa’, que tem como objetivo fazer com que o paciente saia satisfeito após o tratamento. Além disso, a clínica promete auxiliá-lo não apenas em casos de emergência ou de extrema dor, mas também na questão estética e no que se refere ao conforto durante e após o tratamento.

Em casos como o de implantes ou qualquer procedimento estético, onde a dor é inerente ao paciente, o objetivo maior é de amenizar essa dor com a maior humanização possível, e para isso a clínica conta com o moderno procedimento de laserterapia, o que facilita o trabalho dos profissionais e deixa o paciente mais à vontade, contando assim com a garantia de um trabalho extremamente profissional e atualizado com as novidades do mercado odontológico. Outra área muito destacada e que é um dos focos da Tutti Ridono é a de harmonização orofacial, pensando em toda a parte estética e de reabilitação oral e facial do paciente, o que contribui também para a autoestima de quem procurar a clínica.

A Tutti Ridono conta com os aparatos e equipamentos mais modernos do mercado, sendo este algo raro na maioria das clínicas odontológicas da cidade. Todas essas situações são para tornar o paciente o mais próximo possível deste Odonto Spa, fazendo com que o mesmo sinta-se em casa. Outro ponto onde a Tutti Ridono faz questão de ter como prioridade é o atendimento responsável e humano, sempre próximo ao paciente.

A agilidade com qualidade é mais uma das marcas registradas da clínica, onde por exemplo, um tratamento de canal que em outros lugares seria realizado em 1h30, na Tutti Ridono é feito em apenas 40 minutos, e o principal, com qualidade e garantia de sucesso para o paciente.

Confira a live realizada nas instalações da Tutti Ridono:

AO VIVO: TUTTI RIDONO ODONTO SPA! Ponta Grossa ganha nova clínica odontológica

Posted by D'Ponta News on Wednesday, February 26, 2020