Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Kombi é tomada pelo fogo na Rodovia do Xisto

2020-02-29 às 14:56

O dono de uma Kombi teve que sair às pressas do veículo, na manhã deste sábado (29), quando avistou as chamas pelo retrovisor. Ad Jordani estava com o irmão, a caminho do trabalho, quando o automóvel foi tomado pelo fogo, na Rodovia do Xisto, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

Segundo o dono da Kombi, o fogo se espalhou rapidamente e os extintores não deram conta do incêndio. “O extintor não fez nem cócega. “Outros carros pararam para ajudar. Foram uns 5 extintores, mas vazou gasolina, não teve jeito”, relatou à Banda B.

Ad Jordani ainda contou que fazia cinco dias que ele tinha retirado a Kombi da oficina mecânica. “Foi feito tudo nele, revisão completa, motor, suspensão. Estava tudo em ordem. Não sei o que aconteceu. Não tem seguro, é uma Kombi 2001, avaliada em R$ 13 mil. Literalmente, foi queimar dinheiro”, lamentou. “Graças a Deus, ninguém se machucou. Foi o susto mesmo. Mas acho que Kombi não vou mais ter, vou procurar outra alternativa”, acrescentou.

O dono também disse que a Kombi era utilizada para o trabalho. “Fazemos atendimento em vários lugares, agora precisamos achar outra coisa urgente. Seguimos na luta, não vamos abaixar a cabeça. Logo vem algo melhor”, completou. O trânsito não foi afetado.

Informações/Foto: Banda B