Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Vídeo mostra momento em que adolescente fura semáforo e atinge moto de socorrista no Paraná

2020-02-29 às 18:45

O acidente aconteceu no dia 24 de fevereiro

Um socorrista, de 37 anos, está internado em estado grave no Hospital Cajuru, após um acidente causado por um adolescente de 16 anos, no dia 24 de fevereiro. A vítima estava de moto e havia saído do trabalho para almoçar, quando foi atingida pelo carro Fiat Uno, que pertence ao pai do adolescente. Câmeras de segurança registraram o momento em que aconteceu a batida, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

A amiga de trabalho do socorrista, que preferiu não ser identificada, disse à Banda B que no dia do acidente, a mãe do adolescente chegou no local e disse que o filho nunca havia feito isso. “Mas posteriormente, o pai dele deu a entender que sabia que o filho estava com o veículo”, relatou.

O socorrista, que mora com a esposa e dois filhos pequenos, teve diversas fraturas e precisou ser entubado. “Estavam esperando ele chegar em casa e, por causa de uma irresponsabilidade dos pais e de um rapaz de 16 anos, ele ficou sem ver a família”, lamentou a amiga.

Amigos e familiares se mobilizaram para ajudar o socorrista, que ficará um bom tempo sem trabalhar e ainda está sem os benefícios. “Estamos arrecadando materiais de higiene pessoal e dinheiro para ajudar nas contas pessoais, pois ele ficará afastado dos dois trabalhos que tinha”, completou a amiga da vítima.

Informações/Imagem: Banda B

Confira o vídeo no link: https://www.bandab.com.br/cidades/video-mostra-momento-em-que-adolescente-fura-semaforo-e-atinge-moto-de-socorrista/