Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Academia Arena Fitness completa 13 anos e prepara nova ampliação

2020-03-01 às 17:26

Por Michelle de Geus | Foto: Paola Antunes

Cada vez mais interessadas em qualidade de vida, muitas pessoas buscam academias para ter uma melhor saúde física e emocional ou para ficar mais bonitas segundo os seus próprios padrões. Completando 13 anos de história, a academia Arena Fitness é um dos lugares mais procurados por esse tipo de público em Ponta Grossa.

O local se destaca por oferecer um espaço moderno, equipamentos de última geração, profissionais qualificados e acompanhamento individualizado. Entre os serviços oferecidos, estão musculação, ginástica localizada, dança e bike.

Juliano Quadros, sócio-proprietário da Arena, avalia que o sucesso da academia se deve a uma busca contínua pela excelência. “Conquistamos esse reconhecimento com trabalho sério, respeito aos clientes, investimento em equipamentos e melhorias nos espaços, para sempre prestarmos um serviço de qualidade”, afirma.

Diferenciais
Um dos diferenciais da Arena Fitness é a sua estrutura física, com mais de 1 mil m² de área divididos em três pavimentos. “O nosso prédio foi todo projetado para abrigar uma academia, e as salas foram planejadas para cada modalidade. Nada foi improvisado”, aponta Juliano, observando ainda que todos os equipamentos passam por revisões periódicas.

A academia também conta com 21 colaboradores preparados para atender às necessidades de cada aluno. “Cada cliente tem a sua história, que precisa ser ouvida e respeitada. O nosso papel é ajudar os alunos a alcançarem os seus objetivos, sempre respeitando as suas necessidades e particularidades”, destaca.

Novidades
O futuro será cheio de novidades na Arena Fitness. Juliano revela que há dois anos adquiriu um terreno nos fundos da academia e que as obras de ampliação estão prestes a começar. “Nós queremos que os nossos clientes cheguem na academia e encontrem tudo de que precisam. Por isso estamos ampliando o nosso espaço e agregando mais serviços ligados à área da saúde”, aponta. A Arena terá lanchonete própria, espaço para crianças, salas de massagem, salão de beleza e um estúdio para quem procura um treinamento mais reservado e individualizado.

DP Serviço
Academia Arena Fitness
End.: Avenida Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, 877, Jardim Carvalho
Fone: (42) 3225-5590
Facebook: Academia Arena Fitness