Sexta-feira, 29 de Março de 2024

PDT deve definir pré-candidato na segunda quinzena de abril

2020-03-02 às 11:02

Na última sexta-feira (29), filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ponta Grossa se reuniram com o objetivo de organizar o partido e definir uma data para a convenção municipal, quando serão apontados os pré candidatos a prefeito e vereadores. “Conseguimos avançar nesse quesito e, a princípio, a convenção ocorrerá na segunda quinzena de abril, após o prazo final das filiações partidárias”, explica Mauro Carvalho, participante da executiva provisória do partido.

Outro ponto discutido foram reuniões de trabalho a serem desenvolvidas. “A proposta é ampliar o número de filiados e fazer convites a possíveis pré-candidatos que queiram participar da chapa, visando a eleição municipal, mas também apontando caminhos para 2022”, informa.

O executivo ainda afirma que o PDT pretende sair com um candidato próprio nas eleições municipais. “O PDT é hoje uma das forças de Ponta Grossa e do estado do Paraná, e pode oferecer alternativas para pessoas que hoje não estão vinculadas a nenhum partido e que querem colocar suas ideias a respeito de um eventual plano de governo”, conclui.