Sábado, 20 de Abril de 2024

Carambeí promove Força-Tarefa para limpeza de bairros e combate à dengue

2020-03-03 às 10:44

A Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos inicia nesta semana uma força tarefa para recolhimento de galhadas e restos de construções que estão depositadas em frente as residências e também em locais públicos nos bairros e região central do Município. No total são seis caminhões e três máquinas retro escavadeiras que estão designadas para essa operação que ocorrerá durante toda semana.

De acordo com o titular da secretária de Obras, Marcos Machado, os trabalhos iniciam simultaneamente nos bairros Jardim Brasília, Boqueirão e Novo Horizonte. Após seguirão para a vila AFCB, Eldorado, Avenidas Pioneiros e Atlanta, assim também como a região central. “Todo pessoal e maquinário permanecerão nos bairros até fazer a limpeza total”, detalha.

Ele também explica que serão recolhidos restos de construções, galhadas e ainda as telhas de fibra de cimento. Materiais reciclados serão recolhidos pela Coopam que fará o trabalho seguindo agenda normal. O secretário solicita a população para que aproveite este período e coloque em ordem seus quintais para evitarem principalmente criadouros do mosquito da Dengue.

Imagens/informações: Assessoria de imprensa.