Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Curso presencial ensina a criar anúncios patrocinados no Facebook e Instagram

2020-03-03 às 09:12

Inscrições para o curso presencial com o consultor e especialista em Marketing Digital, Robson Netto, estão abertas e podem ser feitas online

Empresários e empreendedores de Ponta Grossa poderão aprender com um especialista em marketing digital a criar anúncios patrocinados no Facebook e Instagram. No curso Estratégia de Mídia Online, já em sua segunda edição, os alunos irão conhecer as melhores estratégias para investir na internet de forma objetiva, otimizando resultados e reduzindo riscos de perder dinheiro.

O curso completo tem a duração de três dias, 13 de março (19h às 22h), 14 de março (09h às 17h) e 23 de março (19h às 22h). Nos dois primeiros dias os alunos irão aprender como funcionam as mídias sociais, criar e configurar contas de anúncios nas plataformas e também como criar campanhas e avaliar resultados.

Para Laura Ratto, uma das alunas da primeira turma, o curso de Estratégia de Mídia Online foi excelente. “Conhecer o passo a passo da plataforma Facebook, não só na parte de impulsionamentos e gerenciamento, mas na mecânica da rede, como funcionam os leilões, como a plataforma lê cada publicação que fazemos e a ranqueia entre as outras, agrega não somente quando faço algum trabalho voltado para a administração e gerenciamento de páginas na área de investimentos, agrega no meu processo criativo”, comenta.

Robson Netto

Robson Netto é especialista em marketing digital, professor, empreendedor e tem ministrado palestras e workshops para profissionais e acadêmicos com foco em aumentar a presença digital e gerar resultados para pequenas e médias empresas através da internet.

Serviço

O curso será realizado no Hive Coworking (Rua do Rosário, 312). O investimento inicial do curso é de R$350, com possibilidade de parcelamento nos cartões. As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas através do site https://www.rjhnetto.com.br/curso-estrategia-de-midia-online