Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Lançamentos da moda outono/inverno começam a tomar conta das vitrines em Ponta Grossa

2020-03-04 às 14:49

A pouco mais de 15 dias para o fim do verão, botas e casacos já figuram nas vitrines das principais lojas da cidade. A Carmen Steffens, especializada em moda feminina, realizou o lançamento da sua coleção outono/inverno na noite desta segunda-feira (01). “Essa já é a terceira festa que fazemos para receber nossas convidadas e para nós é uma honra receber as CS lovers com esse evento e essa festa”, conta Elaine Artero, proprietária da loja.

Entre as apostas para este ano estão as aplicações, as transparências e o verde militar. “Temos muitas aplicações, muitos detalhes. Temos uma linha mais clean também para aquela mulher que gosta mais de sofisticação e elegância. O verde militar vem com tudo, a transparência, o veludo”, afirma a empresária.

Elaine ainda afirma que a proposta da Carmen Steffens é levar beleza sem esquecer o conforto. “A gente está com uma aposta bem interessante para esse inverno sem deixar, é claro, o conforto. Temos o tênis com a proposta do animal print, com metais, para aquela mulher moderna que gosta também de conforto”, complementa.

O evento, que aconteceu na loja do Shopping Palladium, teve ainda desfile da coleção e apresentação de Roberto Küster, cantor guarapuavano que esteve na edição 2018 do programa The Voice Brasil. Confira abaixo um pouco da nova coleção.