Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Parceiros no amor e no crime, casal é preso com quase 2 mil porções de drogas

2020-03-04 às 10:47

Mais de 1,7 mil porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas por policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). A ação policial aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (03/03) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado, e resultou na prisão de um casal.

De acordo com o Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Maximiano Gabriel da Silva, a equipe estava em patrulhamento pela Vila Sabará, quando avistou um homem saindo de uma residência. “Durante a abordagem o rapaz relatou que estava no local para comprar drogas, mas que desistiu ao perceber a presença da equipe”, contou.

Diante da situação, a equipe policial entrou na residência, após a autorização do responsável, e localizou 1.065 pedras de crack, 504 pinos de cocaína e 212 porções de maconha. “Nas buscas, os policiais militares também encontraram uma agenda com anotações de compra e venda de entorpecentes, além de R$ 1.921,45 em dinheiro, uma nota de R$ 20,00 falsa, diversos celulares e uma grande quantidade de roupas com etiqueta”, complementou o tenente Maximiano.

Ainda de acordo com o tenente Maximiano, a Polícia Militar já havia apreendido grande quantidade de drogas no local, sendo que um deles já tinha passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, um casal dono da casa foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Imagens/informações: SESP/PR.