Sábado, 20 de Abril de 2024

Vídeo: Assembleia Geral Ordinária do Sicredi reúne associados em noite de confraternização

2020-03-09 às 12:00

Na noite da última sexta-feira (6), o Sicredi Campos Gerais PR/SP reuniu os associados e cooperados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a qual encerrou o chamado ‘Ciclo Assemblear’ do início de 2020.

No evento foram apresentados os principais resultados do ano de 2019 e também as principais propostas para 2020, no que se refere ao estatuto, linha de fundo social, entre outras ideias.

O evento teve início às 18h30 com a realização de uma coletiva de imprensa. Após a coletiva, às 19h, iniciou-se a ‘Assembleia Geral Ordinária’. O evento foi prestigiado pelo presidente nacional do Sicredi, o senhor Manfred Dasenbrock. Juntamente com ele estavam também, o diretor-superintendente do Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz e o presidente do Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

Participaram do evento os delegados de todas as cooperativas do Sicredi Campos Gerais PR/SP.

Confira as entrevistas:

O diretor-superintendente do Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz, fala sobre o caráter transparente que tem a assembleia:

O presidente do Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne reforça a importância do associado e das cooperativas:

O presidente nacional, Manfred Dasenbrock, comenta sobre a alegria de estar em Ponta Grossa e ver o crescimento do Sicredi na cidade:

Confira a live da coletiva de imprensa:

Ao vivo: Com presença do presidente nacional, Sicredi realiza coletiva de imprensa e 'Assembleia Geral Ordinária' nesta sexta-feira (6) em PG. Acompanhe agora!

Posted by D'Ponta News on Friday, March 6, 2020

Veja algumas fotos do evento: