Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Covid-19: Faustão irá ao ar sem plateia neste domingo (15); Ordem na Globo é evitar aglomerações

2020-03-12 às 16:45

Neste domingo, 15, pela primeira vez em 31 anos no ar na Globo, o programa Domingão do Faustão deverá ir ao ar sem plateia, somente com as bailarinas e a equipe.

A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 12, e divulgada pela colunista Cristina Padiglioni. Devido a disseminação do coronavírus (Covid-19), a direção do programa fez a opção por ir ao ar sem o público presente no estúdio.

Mais cedo, o diretor de núcleo do Big Brother Brasil, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, já tinha confirmado nas redes sociais que o BBB também não terá plateia na terça-feira, 17, dia da eliminação de participantes.

Outros programas de auditório da Rede Globo, como Altas Horas, Caldeirão do Huck, Encontro e Conversa com Bial também deverão perder a plateia nos próximos dias.

“Nos Tempos do Imperador”, nova novela das 18h que teria a festa de lançamento nesta sexta, 13, e outra na segunda, 16, teve o evento cancelado. Segundo Padiglioni, a ordem interna na Globo é evitar aglomerações com mais de 50 pessoas.

Acesse www.dpontanews.com.br/coronavirus e saiba as últimas notícias sobre o Covid-19 em Ponta Grossa e região.

informações: Cristina Padiglioni | Foto: Divulgação Globo