Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Vinhos & Viagens: No mês da mulher, Ponta Grossa recebe evento exclusivamente feminino sobre vinhos

2020-03-14 às 16:05

O mundo dos vinhos finos tem conquistado cada vez mais novas adeptas e consumidoras no Brasil; com foco nesse público os cursos, workshops e jantares harmonizados se tornam instrumentos fundamentais para difundir a enocultura. No próximo dia 17 de março, a partir das 19h30min, nas dependências do Premium Vila Velha Hotel (Sala Abaretama), Ponta Grossa será palco de mais um evento para o público feminino: Para Mulheres!

Alusivo ao mês da mulher, o evento contará com degustação de espumantes, vinhos brancos, tintos e acepipes. Além de informações sobre empoderamento, networking feminino e as mulheres do mundo do vinho que serão relatados pela jornalista Patrícia Ecave, o evento também contará com um descontraído bate-papo conduzido pela médica Dra Adriana Lopes e a empresária Helen Machado Hampf, que abordarão temas para o público feminino.

Informações sobre regras, etiqueta no serviço do vinho, castas dos rótulos degustados também serão apresentadas. “O estereótipo de “bebida elitizada” ainda é forte no Brasil em relação ao vinho e é preciso mudar esse pensamento, construir uma cultura sobre a bebida, mostrar seus benefícios e sua diversidade; eventos como esse cumprem o papel de levar conhecimento e disseminar a enocultura”, enfatizou a sommelière Patrícia Ecave, responsável pela coordenação do evento.

As vagas são limitadas. Para mais detalhes, informações e valores sobre o encontro as interessadas podem enviar email para [email protected] ou acessar o instagram:

www.instagram.com/blendecave

Serviço:

Evento: Para Mulheres!

Data: 17/03/2020

Hora: 19h30min

Local: Premium Vila Velha Hotel (Salão Abaretama)

Informações: whatsapp (042) 99971-0230

Vinhos & Viagens

por Patrícia Ecave

Patrícia Ecave é jornalista, digital Influencer e sommelière paranaense. Trabalhou com radiojornalismo, assessoria de imprensa, eventos, produção de vídeos, funcionalismo público, gestão administrativa e gestão de pessoas. Realizou viagens enogastronômicas e cursos no país e no exterior, como Vale dos Vinhedos, Cone sul e Europa. Organiza workshops, cursos, jantares harmonizados, treinamento de equipes e consultoria geral. Escreve sobre viagens, vinhos e gastronomia.