Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Palladium Ponta Grossa tem horário reduzido a partir desta quinta-feira (19)

2020-03-18 às 17:52

A partir de amanhã, 19, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa passará a funcionar em horário reduzido. As lojas, quiosques e serviços funcionarão de segunda à sábado, das 12h às 20 horas, e domingos e feriados das 14h às 20 horas. A Praça de Alimentação estará aberta diariamente, inclusive feriado, das 12h às 20 horas, sendo o horário até as 21 horas facultativo. O cinema estará fechado temporariamente conforme decreto número 4230 do Governo do Estado.

As clínicas Sabedotti e Inpelle, Farmácias Nissei, Academia Blue Fit e o Banco Santander continuarão funcionando nos horários normais, visando atender os clientes da melhor forma.

A medida do horário reduzico foi adotada devido aos últimos acontecimentos decorrentes do Covid-19 (novo coronavírus) e comprometimento com as recomendações determinadas pelas autoridades públicas, Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce) e Associação de Lojistas de Shopping (Alshop).

O Shopping informa que além das práticas habituais de limpeza, está tomando algumas medidas preventivas recomendadas, como o aumento da frequência e intensidade da limpeza de áreas de alto toque. Também implementando campanha publicitária de serviço público no Shopping para reforçar medidas preventivas.

Informações/Imagem: Assessoria de Imprensa