Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Bariloche pede para que os turistas fiquem em casa #VouFicarEmCasa

2020-03-19 às 11:47

A cidade patagônica de Bariloche, um dos principais destinos turísticos da Argentina, pede para os turistas fiquem em casa. A campanha global #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa, #StayHome tem como objetivo ajudar na contenção da propagação da doença do COVID-19.

O Festival Nacional de Chocolate foi suspenso, assim como as trilhas no Parque Nacional Nahuel Huapi foram fechadas. “O importante hoje é preservar a saúde dos cidadãos e, como Bariloche é um destino que pode ser visitado durante todo o ano, não haverá falta de oportunidade para os turistas aproveitarem suas atrações”, afirma o Secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlon.

A cidade está trabalhando para garantir que o melhor de Bariloche possa ser desfrutado em casa por meio de uma plataforma virtual interativa para que, adultos e crianças, possam se sentir próximos e continuar a conhecer o destino ao mesmo tempo que ajudam a cuidar da saúde de todos. “Hoje a prioridade é a saúde, ficar em casa não significa férias, significa prevenção e cuidado. Estou certo de que, se tomarmos as medidas com responsabilidade, nos veremos novamente em breve”, concluiu Burlon.

Confira o vídeo da campanha:

Informações e imagens: Secretaria de Turismo de Bariloche