Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Conheça alguns famosos diagnosticados com coronavírus

2020-03-26 às 16:00

O coronavírus continua se espalhando e não dá trégua também no mundo dos famosos. Além de Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero e Gabriela Pugliesi, outros casos surgiram nos últimos dias. Luisa Mell, a sogra de Adriane Galisteu e atletas, agora fazem parte do grupo contaminado com Covid-19. Veja abaixo os novos casos e a atualização dos antigos.

Luisa Mell e o marido

A ativista confirmou que ela e o marido estão com pneumonia por conta do coronavírus. Na manhã desta terça-feira, Luísa fez um vídeo chorando no seu Instagram e desabafou. “Hoje está mais difícil. Estou com muita dores na costas e cansada”.

Xandy Avião e a esposa

O cantor de forró confirmou que ele e sua mulher, Isabele Temoteo, tiveram o resultado positivo para o novo coronavírus.

“Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, revelou o cantor e compositor, que vem adotando, desde então, as recomendações médicas necessárias de ficar em quarentena. “A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”.

Preta Gil

A cantora foi infectada após fazer um show no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, realizado no dia 7 de março. Após a confirmação, Preta está de quarentena em São Paulo e tem compartillhado sua rotina com os seguidores. No fim da tarde de quinta-feira, a cantora publicou nos seus stories como estava se sentindo: “Acordei bem melhor. É, sem duvidas hoje é o meu melhor dia”.

Gabriela Pugliesi

Assim como Preta Gil, a musa fitness foi infectada no casamento da irmã. Com a necessidade de ficar em quarentena, Pugliesi permaneceu em sua casa, em São Paulo, e também compartilha sua rotina com os fãs. Inclusive, os treinos e alimentação. Nos últimos vídeos, ela conta que já estava se sentindo melhor do que nos outros dias. “Uma semana completada e eu estou ótima. É serio, acordei bem melhor. Só agradecer por ter uma casa para ficar e rezar para as pessoas e o mundo passar por isso logo”.

Di Ferrero

O cantor foi infectado pelo covid-19, se tratou e, segundo ele, já está curado. “Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima. Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus”, disse.

Fernanda Paes Leme

Desde que teve a confirmação, atriz se manteve em casa, e mantém contato constantemente com os seguidores.

Mateus Verdelho, Shantal Verdelho e Filippo Verdelho

A família também contraiu o coronavírus no casamento da irmã de Pugliesi. Eles permanecem em isolamento em casa, em São Paulo, e segundo Shantal, estão tranquilos. “Nós estamos bem. Não sentimos nada, mas não consigo acreditar quando olho o exame”.

Tom Hanks e Rita Wilson

O casal foi diagnosticado com o covid-19 no último dia 11. Os dois deixaram o hospital e continuam em quarentena numa casa alugada na Austrália.

Do Portal Extra.

Leia mais clicando aqui.