Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Social by Tânia Borato – 30/03/2020

2020-03-30 às 10:42

Amigos,

Estamos de quarentena e sentindo muito a falta de vocês . Há um mês, dois eventos por dia, quatro, cinco na semana e agora estamos no maior e melhor evento de todos. Qual? Onde? Vou responder: na nossa casa, com nossa família.

Não vamos lamentar! Vamos agradecer por mais um dia de vida com nossos filhos, marido e nossos outros familiares. Não saia de casa, mas ligue! Mande mensagem!

Aproveite para arrumar suas fotos e até mandar revelar aquelas que estão no celular (tudo online, okay?). Arrume os armários e o que não usa separe para depois enviar para a caridade. Encontre seu velho livro de receitas e cozinhe. Brinque, ria, durma, dance, assista filmes.

Aproveite esta quarentena para curtir sua família e casa. Não saia de casa!

Deus abençoe a todos vocês!


No início do mês a ENNE inaugurou sua nova loja. Num espaço lindo e amplo, agora ela está na Rua Augusto Ribas, 289, próximo ao Pronto Socorro. Nayara Gravina recebeu todas suas clientes e amigas para o open house. Desejo muito sucesso para a nova ENNE.


Em tempos difíceis temos que ajudar ainda mais. Em Ponta Grossa muitas amigas vêm se reunindo virtualmente para fazer o bem. Exemplos de boas ações. Vamos olhar para quem esta precisando de apoio.

E lembre-se! Não saia de casa e tudo passará.