Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

“Nós não podemos baixar a guarda”, diz Rangel em vídeo publicado sobre medidas contra o coronavírus

2020-03-31 às 10:34

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (31), o prefeito Marcelo Rangel comemorou o baixo número de casos de Covid-19 em Ponta Grossa. Ele lembra que no boletim divulgado na tarde de ontem (30), a cidade tinha 87 casos descartados, seis suspeitos e apenas três confirmados, sendo que uma pessoa já está curada. “Nós não podemos baixar a guarda, porque é isso que a doença faz. Quando a gente imagina que está tudo bem, tudo ok, ela vem com força”, explica.

Para o prefeito, esses resultados se devem às medidas de contingenciamento adotadas pelos ponta-grossenses. “Aqui em Ponta Grossa a grande maioria esmagadora da população já descobriu que as medidas de contenção, lavar a mão, passar o álcool gel, distanciamento de um metro e meio, dois metros uma pessoa da outra, evitar aglomerações. Aquelas medidas básicas, mas são extremamente importantes para que você não contraia a doença neste momento, todos ao mesmo tempo”, lembra Rangel.

Ele ainda fala sobre a volta das atividades econômicas na cidade. “Nós precisamos retornar o mais rápido possível, e voltar com segurança. Porque não adianta a gente querer voltar com tudo, com vida normal, sendo que a vida não está normal”, coloca. “Eu preciso do apoio de todos, porque nós queremos retornar e dar exemplo de retomada no desenvolvimento econômico na cidade de Ponta Grossa também”, finaliza.

Veja o vídeo na íntegra

Dia 31 de março.. ESTAMOS VENCENDO AOS POUCOS , mas AGORA QUE É PRECISO CUIDADO.. Pririmeiro pronunciamento do dia e os últimos números de Ponta Grossa..

Posted by Marcelo Rangel on Tuesday, March 31, 2020