Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Empório da Pizza entra na corrente de solidariedade e faz doação ao SAMU de PG

2020-04-01 às 15:44

Na noite da última quarta-feira (31), os trabalhadores do SAMU de Ponta Grossa tiveram uma surpresa. A Pizzaria Empória da Pizza enviou oito pizzas como uma demonstração de apoio aos serviços prestados pela equipe. “A proposta foi minimizar um pouco essa tensão que o pessoal está passando”, explica José Schell Júnior, proprietário da pizzaria.

A ação foi coordenada pela Associação Pizzarias Unidas do Brasil, em uma ação intitulada Dia da Verdade. “Um dia antes do dia da mentira fizemos o dia da verdade, procurando levar apoio ao pessoal da saúde que está na linha de frente contra o coronavírus”, conta Schell.

A médica Michella Przybycien diz que esse reconhecimento é muito importante por parte da população. “Nós estamos na linha de frente o ano todo, mas nesse momento demonstra um carinho ainda maior”, conta. Ela ainda afirma que foi uma grata surpresa e que o pessoal ficou muito feliz.

Outros empresários da cidade acabaram aderindo à corrente, divulgada pelo Empório da Pizza. “A gente divulgou e alguns que não são associados acabaram aderindo, mandando lanches para o Hospital Bom Jesus e outros locais”, finaliza o proprietário.