Terça-feira, 16 de Abril de 2024

“Todo mundo vai sair mais humano dessa história toda”, diz Junior Durski sobre pandemia de Covid-19

2020-04-02 às 18:24

Na tarde desta quinta-feira (02), o empresário Junior Durski, proprietário da Rede de restaurantes Madero, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal D’Ponta News através de videoconferência. Durante a entrevista vários pontos chamaram a atenção; como a reflexão do empresário sobre a sociedade quando passar a pandemia de Coronavírus. Confira abaixo.

Visão do empresário sobre o futuro

Sobre o futuro do Brasil, pós pandemia, Junior diz que “serão milhões de micro e pequenos empresários que vão fechar seus negócios, que não terão onde trabalhar, não terão fonte de renda”, ele mostra ainda preocupação não só com a economia mas também com o Novo Coronavírus (Covid-19).

Ele reiterou que se preocupa com a vida de todos, mas que também pensa na economia. “Claro que todas as vidas são importantes, jamais minimizei ou vou minimizar uma vida, penso também naqueles que estão no grupo de risco, nos idosos, pois esta é uma causa séria. Estou com a consciência sempre tranquila, eu gosto e sempre gostei de cuidar das pessoas”, disse Durski.

“Todo mundo vai sair mais humano dessa história toda”

“Todo mundo vai sair mais humano dessa história toda”, foi a reflexão que fez Junior Durski quando perguntado sobre o pós pandemia. Segundo ele, tudo isso serve de lição para o ser humano; “Vamos pensar mais na vida, que as coisas passam rápido, que amanhã você pode ser atropelado por uma bicicleta, quando estava tudo certo. Aí você vê que o que vale na vida são as pessoas, a família. Meu maior orgulho na vida é o meu time, a minha equipe, todas essas pessoas que trabalham conosco”, comentou.

Veja na íntegra as duas partes da entrevista com Junior Durski:

Parte 1

Ao Vivo e Exclusivo: Junior Durski, do Madero, fala sobre polêmica na internet e dispensa de colaboradores – 02/04/20

PARTE 01Ao Vivo e Exclusivo: Junior Durski, do Madero, fala sobre polêmica na internet e dispensa de colaboradores. Acompanhe agora!

Posted by D'Ponta News on Thursday, April 2, 2020

Parte 2

PARTE 02Ao Vivo e Exclusivo: Junior Durski, do Madero, fala sobre polêmica na internet e dispensa de colaboradores. Acompanhe agora!

Posted by D'Ponta News on Thursday, April 2, 2020

Texto e entrevista por: Matheus Fanchin/Imagem: Divulgação/Brunno Covello/Vídeo: Facebook D’Ponta News