Sexta-feira, 29 de Março de 2024

“Hoje é um dia de decisões importantes”, frisa Rangel. Prefeito fará pronunciamento nesta tarde

2020-04-03 às 08:54

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito Marcelo Rangel usou as redes sociais para falar sobre as decisões que serão tomadas ao longo do dia.

“Hoje é um dia de decisões importantes”, enfatizou Rangel. Sem estipular um horário, ele adiantou que fará um pronunciamento ainda durante esta tarde (3) sobre a possível reabertura gradativa do comércio e sobre o retorno das aulas escolares.

“Nós vamos tomar decisões pelos agoniados. Pelos trabalhadores que precisam de um alento sobre seus empregos e saber qual será a perspectiva de futuro para as suas famílias, para aquelas pessoas que estão em casa agoniadas porque não sabem o que vai acontecer com as suas empresas, para os pais e mães que precisam saber o que vai acontecer com a escola dos seus filhos e para todos os cidadãos que precisam imaginar uma luz no fim do túnel”, destaca.

Ele reforçou que a união de todos é importante no combate à COVID-19. “Pedimos a Deus, acima de tudo, que nos ilumine e mostre o caminho. Nós vamos passar por esse caminho e vamos ficar mais fortes. Juntos, unidos. Vamos precisar de todos”, frisou.

Confira o vídeo completo:

Sexta feira dia 03 de abril de 2020Dia de DECISÕES.. Primeiro pronunciamento do dia!

Posted by Marcelo Rangel on Friday, April 3, 2020