Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Polícia desmonta ponto de tráfico no Cara-Cará e apreende videogames, instrumentos musicais, munições, entre outros objetos

2020-04-15 às 10:12

Durante a tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa recebeu denúncias sobre uma possível situação de tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Hamilton Berger, no bairro Cara-Cará. Chegando no local, os agentes encontraram dois indivíduos em atitude suspeita, que receberam voz de abordagem. Um deles conseguiu fugir, mas no local ainda ficaram um adolescente de 14 anos e a proprietária da casa, uma mulher de 59 anos.

As equipes da PM fizeram buscas no local e encontraram 1,398 Kg de crack, 12 munições calibre .9mm, uma munição calibre .635, nove aparelhos celulares, dois videogames, uma TV 55″, um instrumento musical de sopro, um par de alianças de ouro, um amplificador musical, diversas ferramentas e certa quantia em dinheiro. Nenhum dos abordados soube explicar a procedência dos itens, de modo que a mulher recebeu voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão. Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para esclarecimento dos fatos.

Imagens/informações: Polícia Militar.