Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Caminhoneiro de PG desaparece depois de ser roubado em Guarulhos

2020-04-16 às 16:30

Uma família ponta-grossense busca notícias de Altieles Mello, de 37 anos. Ele desapareceu na manhã desta quinta-feira (16) enquanto aguardava o carregamento do caminhão em uma empresa localizada em Guarulhos, São Paulo. Segundo familiares, o caminhão foi roubado e, possivelmente, o caminhoneiro foi sequestrado.

Em entrevista exclusiva ao D’Ponta News, Wender Oliveira de Mello, filho da vítima, relatou o que aconteceu. “Faz tempo que meu pai trabalha com caminhão e a gente desconfiou por ele não ter mandado mensagem hoje de manhã, porque ele sempre manda. Meu tio trabalha na mesma empresa que ele e ele conseguiu contato com um colega que estava no mesmo local fazendo o carregamento. Ele informou que foi coisa de 10 minutos. O amigo dele entrou na empresa e tinham chamado meu pai para carregar. Ele não entrou e, quando foram atrás dele, ele já não estava mais lá”, relata.

Segundo Wender, a firma que Altieles trabalha tentou rastrear o caminhão. “Temos certeza [que ele foi roubado e sequestrado]. O celular dele está fora de área e a empresa tentou seguir o rastreador, mas já tinham tirado. Não conseguiram localizar o caminhão”, finaliza.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Altieles, deve entrar em contato com a Polícia, através do 190 ou pelo telefone: (42) 98432-8120.

Ouça o áudio com o depoimento de Wender Mello, filho do caminhoneiro desaparecido.

Texto: Igor Rosa | Foto: divulgação

Altieles Mello, de 37 anos. | Desaparecido em Guarulhos-SP no dia 16 de abril de 2020.