Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Conheça a história da cachorrinha que rasgou o passaporte da dona e impediu que ela viajasse para Wuhan

2020-04-16 às 10:39

No início de janeiro, uma moradora de Taiwan se preparava para viajar até Wuhan para passar alguns dias. Em meio aos preparativos para a viagem, ela se deparou com uma cena no mínimo inusitada. Sua cachorrinha de estimação, uma Golden Retriever chamada Kimi, havia acabado de destruir o seu passaporte.

No Facebook, ela compartilhou fotos de Kimi com cara de culpada ao lado do documento mastigado. A dona da cachorrinha admite que, no início, ficou bem zangada com o que aconteceu.

Não demorou para que todos percebessem que a travessura de Kimi pode ter protegido a dona, que acabou sendo obrigada a cancelar a viagem. Poucos dias depois, Wuhan se tornaria o epicentro do surto do novo coronavírus na China.

“Vocês se lembram do que aconteceu com meu passaporte? Retrocesso: essa garota está realmente me protegendo. Depois que meu passaporte foi rasgado, o vírus apareceu na cidade para onde eu originalmente planejava ir. Agora que eu penso nisso, é muito emocionante. Felizmente, Kimi cancelou nossa viagem ”, escreveu mais tarde no Facebook. “Obrigada novamente por me proteger. Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida”, enfatiza.

Imagens: Reprodução/Facebook