Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Tendências Carmen Steffens – Mix and Match

2020-04-25 às 16:19

Inspire-se na textura aveludada de scarpins e clutches ou na personalidade marcante da snake print para compor produções cheias de estilo para qualquer ocasião. Com descontos de até 50%, a Carmen Steffens traz opções de presentes imperdíveis para mães de todos os estilos.

Elegante e sofisticada, a clutch Glam em couro com acabamento metalizado está pronta para acompanhar mulheres que não abrem mão da elegância até nos momentos mais despojados.

Versátil e estilosa, a pulseira Flower conta com aplicação de cristais e flor resinada e pode ser usada também como choker. Uma opção cheia de charme para arrematar qualquer produção.

Por falar em acessórios, nada melhor do que apostar no poder dos cintos para dar aquele upgrade aos seus looks. Com estampa animal print, este modelo une praticidade com um hit da estação, a estampa de cobra. Invista!

Must have da estação, a snake print surge na sandália, perfeita para trazer luxo e exclusividade sob medida para ocasiões especiais. O mix de cores, snake print e amarração lace-up removível reforçam o mood sexy desse modelo e fazem com que ele se torne o protagonista dos looks da estação.

Já o scarpin Minimal com salto e bico fino é perfeito para compor produções mais elegantes e confortáveis para o dia a dia. E sem falar na combinação moderninha com t-shirts, jeans ou a clássica (e infalível) dupla com vestido romântico! Para ficar ainda mais irresistível esse modelo ainda ganhou o toque trendy do acabamento metalizado colorido.

Quer conhecer mais sobre a coleção Carmen Steffens? Fale conosco pelo WhatsApp e confira de perto as novidades.