Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Prefeitura estuda projeto para permitir a reabertura do ‘Paraguaizinho’

2020-04-27 às 09:59

A Prefeitura Municipal está avaliando um projeto para permitir a reabertura do Shopping Popular, conhecido como ‘Paraguaizinho’. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel na manhã desta segunda-feira (27), durante o programa que apresenta na Rádio Mundi FM.

“O Paraguaizinho é considerado como galeria, então ele tem um decreto próprio. Ele também está obedecendo ao decreto estadual e agora nós estamos tralhando com as galerias com processos individuais”, explica Rangel.

Ele conta que a Prefeitura Municipal já recebeu projetos de vários empresários, inclusive da Associação que reúne os lojistas do Paraguaizinho. “Estamos avaliando um projeto com muitas restrições e muita responsabilidade, mas para que a gente possa avançar e ter a possibilidade de ter também a liberação para funcionamento”, frisa

De acordo com Rangel, a intenção da Prefeitura Municipal é que a liberação aconteça ainda nesta semana. “Nós queremos fazer a liberação o mais rápido possível, mas para todo mundo precisa fazer a sua parte”, enfatiza.