Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Social by Tânia Borato – Charreata da Antonella – 07/05/2020

2020-05-07 às 15:29

Amigos, já se passaram 40 dias da minha última postagem. Estamos em casa, na quarentena. E nós, como você, já estamos morrendo de vontade de voltar à nossa vida normal: trabalhar, sair, conversar, ir em festas e eventos, passear no shopping, viajar, abraçar nossos amigos, visitar nossos pais e parentes, enfim! Mas vamos obedecer as normas e leis que logo tudo isso passará e estaremos “livres” novamente. 

Nestes dias, muitas pessoas estão trabalhando em casa pelo bem do próximo, fazendo o bem sem saber a quem. Confeccionando máscaras, buscando doações para cestas básicas, preparando refeições para pessoas necessitadas. Deus abençoe a todos. 

Então tudo está sendo reinventado. Novidade nos eventos.

No último domingo, 3, aconteceu a Chareata – carreata para comemorar a chegada da Antonella. Evento organizado como um chá de bebê super diferente (e dentro das normas de segurança).

Rafaela Galvao Kubaski (irmã) e Neiva Galvão (mãe) organizaram o Chá de bebê da Antonella. Combinaram com as convidadas o horário e todas foram em carros enfeitados com balões rosa. Os futuros papais (de surpresa) foram para frente do condomínio aonde moram e receberam a carreata inesperada. Foi muito lindo e emocionante!

A avó Neiva (nas fotos de máscara e luvas) ficou na calçada recebendo os presentes. Os mimos, depois de higienizados, foram abertos pela mamãe Rafaela e pela meiga sobrinha Melisa Galvão Kubaski.

E assim a vida segue com muitas inovações.

Até o próximo evento inovador. Fiquem em casa e se cuidem!