Sábado, 20 de Abril de 2024

Após participar de festa com 150 pessoas em Prudentópolis, jovem revela ter testado positivo para Covid-19

2020-05-14 às 19:29

“Só para deixar claro: fui contaminada pela Covid-19, como mostra o exame, há poucos dias. Então todas aquelas pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias fiquem alerta aos sintomas e permaneçam em isolamento por 14 dias”. Foi com essas palavras e um vídeo publicado nas redes sociais que Pâmela Belin Mello deixou cerca de 150 pessoas em alerta.

A jovem confirmou que testou positivo para Covid-19. De acordo com o portal Nossa Gente, ela teria participado de uma festa em Prudentópolis, em um ambiente fechado, com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

A jovem teria estado também em Curitiba, visitando familiares, porém ela acredita ter sido contaminada em Prudentópolis, onde permaneceu por cerca de 45 dias.

Ela afirma que fará um novo teste para confirmar o vírus e está assintomática. No perfil do instagram da jovem, ela informa ser “Bioquímica e fisiologia/Exames lab”.

A Prefeitura de Prudentópolis ainda não se manifestou sobre o caso.

Nos grupo de WhatsApp do portal D’Ponta News, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, se pronunciou sobre o caso. “Notícia terrível. Prudentópolis, Guarapuava e Ponta Grossa correm risco. Temos que informar o Secretário de estado, e entrar em estado de atenção máxima. Com a confirmação da informação, estamos em estado de risco. E imediatamente, teremos que tomar providências de controle entre os municípios. O Hospital Universitario de PG, é referência também para Prudentopolis”, disse o prefeito.

De acordo com informações apuradas pelo D’Ponta News, a festa teria acontecido no último sábado, 9, em um sobrado particular no centro de Prudentópolis.

A reportagem D’PN também conversou por telefone com a jovem. Quando indagada sobre a participação na festa ela pediu para que entrássemos em contato com o advogado. Através de mensagem, o advogado esclareceu à reportagem que a jovem já fez todas as manifestações que pretendia.

Assista ao vídeo publicado nas redes sociais em que a jovem revela o teste positivo.

Jovem contaminada com o COVID 19 participa de festa e Prudentópolis com a presença de 150 pessoas.A jovem Pamela Belin Mello, disse nas redes sociais que foi contaminada com o novo coronavírus e participou de uma festa em Prudentópolis em um ambiente fechado com a participação de aproximadamente 150 pessoas.Pamela publicou o seguinte texto nas redes sociais. “Só para deixar claro fui contaminada pelo Covid -19 como mostra o exame a poucos dias. Então todas aquelas pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias fiquem alerta aos sintomas e permaneçam em isolamento por 14 dias’’ disse Pamela.Pamela também gravou um vídeo dizendo que veio de Curitiba visitar os familiares e permaneceu por 45 dias em Prudentópolis e acha que pegou o Covid 19 aqui em Prudentópolis.A jovem disse que ficou surpresa não esperava que o teste desse positivo e que vai refazer o exame.Em grupo de Whats circula uma lista com o nome de vários jovens que participaram da festa.O Portal Nossa Gente entrou em contato com a secretaria municipal de Saúde, que disse que medidas já estão sendo tomadas em relação ao caso e que vai se pronunciar nas próximas horas.

Posted by Nossa Gente on Thursday, May 14, 2020

com informações do Portal Nossa Gente