Sábado, 20 de Abril de 2024

Instituto Eneagrama: Confira o novo vídeo da série de talk shows; inveja foi o tema desta semana

2020-05-14 às 14:05

Neste momento de pandemia, o Instituto Eneagrama Brasil observou que quatro grandes emoções estão influenciando o comportamento das pessoas; são elas, medo, raiva, inveja e indolência. Esses sentimentos muitas vezes condicionam os resultados pessoais e por muitas vezes acabam limitando a visão de como encarar a vida em momentos de crise.

Para apoiar a transformação desta realidade, o IE preparou uma sequência de talk shows 100% onlines e gratuitos. Ao todo, serão 5 horas de conteúdo apresentados por 15 dos maiores especialistas sobre o assunto, entre trainers e diretores das franquias do IE de todo o Brasil. Já foram apresentados os talk shows sobre medo, raiva e inveja e você pode acompanhá-los através do link ao final da matéria. Todos os talk shows contam com um intérprete de Libras (Língua brasileira de sinais).

Nesta quinta-feira, 14, a série de Talk Shows Transformadores fala sobre a indolência! Inscreva-se agora mesmo no link : http://conteudo.ieneagrama.com.br/talk-shows-transformadores

Acompanhe os talk shows

Talk 01 – Medo: https://youtu.be/v5kxWvU4in4

Talk 02 – Raiva: https://youtu.be/ewSaCrKSfXU

Talk 03 – Inveja: https://youtu.be/6bbf4GaA7T0 ou assista no player abaixo.

Informações/Imagem: Instituto Eneagrama