Sábado, 20 de Abril de 2024

Álvaro Góes está na expectativa para retorno do goleiro Simão: “Vai dar tudo certo”

2020-05-18 às 11:57

O goleiro do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), Simão Bertelli, atualmente emprestado para o Paço Ferreira, de Portugal, concedeu entrevista exclusiva ao portal D’Ponta News no final da tarde deste domingo (17). O jogador falou sobre diversos assuntos, e, durante um momento mais intimista, afirmou que a maior saudade que sente dos tempos que jogou em Ponta Grossa é dos momentos iniciais antes dos jogos, com o estádio cheio. “O que mais sinto falta é da tensão, o clima na entrada para o aquecimento”, recorda.

Simão é natural do interior do Rio Grande do Sul. Em 2016, o goleiro foi contratado pelo Fantasma e viveu o seu melhor momento na final da Série C de 2018, contra o Cuiabá, quando fez cinco defesas históricas na vitória por 1 a 0 sobre o oponente. Em julho de 2019, ele foi emprestado para o time português Paço Ferreira, no qual permanece até o momento. O goleiro mantém um contrato com o Operário.

Retorno

Recentemente, o craque sofreu uma lesão e segue em tratamento em Portugal. Durante a entrevista, Simão pôde conversar ao vivo com o presidente do Grupo Gestor do clube, Álvaro Góes, que afirmou que não deve demorar muito para Simão retornar ao Fantasma da Vila Oficinas. “A vida da gente é assim, tem altos e baixos. Antes da lesão, nós estávamos conversando sobre a volta dele. As coisas vão dar tudo certo”, disse Góes.

O goleiro ressaltou o quanto foi feliz no Operario e relembrou dos profissionais que fazem o clube acontecer.”O Operário me abriu as portas e ainda me pagou para fazer o que eu amo. A torcida, nem se fala. Gratidão à todos. Meu reconhecimento às tias, ao Jonathan que cuida do campo, aos atletas e a todos meus amigos que deixei aí. Eu não tenho palavras. Só reconhecimento e gratidão”, finaliza Simão.

Assista à entrevista completa:

Entrevista com Simão Bertelli, goleiro do OFEC

Ao vivo, JB Urgente Especial de Domingo.Entrevista exclusiva com Simão Bertelli, o goleiro campeão do Operário.

Posted by D'Ponta News on Sunday, May 17, 2020