Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Rotary Lagoa Dourada promove ‘Blitz do Bem’ para doação de máscaras em PG

2020-05-21 às 17:44

Na ocasião, será realizado um ato de conscientização sobre a Covid-19 e a Dengue

No próximo sábado (23), acontece a Blitz do Bem no centro de Ponta Grossa. O evento tem por objetivo, distribuir máscaras como doação em prol da proteção contra o novo coronavírus e também será feita a entrega de um informativo sobre a Dengue, doença que tem o índice de mortalidade subindo no estado do Paraná.

A atividade será desenvolvida pela Organização Conceito do bem em parceria com o Rotary Club Ponta Grossa Lagoa Dourada, Imobiliária Conceito Imóveis, SOS Dr. Palhaços com apoio da Agência ADE Propaganda de Resultado, DEPEN, AMTT e Rádio Jovem Pan.

Quem quiser participar da blitz, pegar sua máscara e receber o informativo sobre a Dengue, poderá passar na Rua Dr, R. Cel. Francisco Ribas, 304 – Centro, Ponta Grossa – PR (em frente à Imobiliária Conceito Imóveis) entre os horários das 09:00h às 10:00h do sábado.

• Corrente do bem

Desde o início da pandemia, organizações e instituições têm se unido e praticado ações que envolvem a proteção e conscientização contra a Covid-19 e agora também, chamando a atenção para a Dengue, que teve o número de mortes aumentado para 139 casos desde agosto do ano passado.

Informações: Assessoria de Imprensa/Foto: Reprodução