Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Jovem é atropelada, sequestrada e agredida enquanto ia trabalhar em PG; Polícia já está com as imagens e busca o criminoso

2020-05-23 às 13:37

Na manhã desta sexta-feira, 22, uma jovem de 28 anos foi agredida por um criminoso após ser atropelada e levada a um local afastado. O caso aconteceu na Rua Watt, em Oficinas, por volta das 8h.

De acordo com a PM, a equipe prestou apoio ao Samu após o fato. A moça, atropelada e levada até a Rua Olindo Justus, onde foi encontrada, foi agredida enquanto estava inconsciente e teve os pertences furtados.

A reportagem do D’Ponta News teve acesso, com exclusividade, às informações que constam em imagens de câmeras de segurança da região. Segundo uma fonte ouvida pelo D’PN, as imagens registram a jovem chegando para trabalhar quando um carro Fiat Uno, de cor branca e com a tampa do porta-malas preto, passa mais devagar próximo à jovem e mexe com ela. A jovem não teria dado atenção ao motorista e iniciado uma caminhada mais rápida. O carro teria seguido até a esquina seguinte, e retornado em maior velocidade e atropelado a moça.

Para proteger a jovem, as imagens de câmeras de segurança não devem ser divulgadas pela Polícia. Nas redes sociais circulam imagens da vítima após as agressões. O D’Ponta News, em respeito à vítima, não divulgará essas imagens e nem a identidade dela.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário e segue internada em estado grave. Por conta das agressões, a moça teve diversas escoriações no rosto. O autor do crime ainda não foi localizado.

Quaisquer informações que ajudem na prisão do criminoso podem ser repassadas através do 190 ou pelo Disque Denúncia, 181, de forma anônima.

O D’Ponta News acompanha o caso de trará informações ao longo do dia.

foto: Google Street View