PG recebe casos de coronavírus da região e entra em ‘sinal de alerta’, diz Rangel

  • 23/05/2020
PG recebe casos de coronavírus da região e entra em ‘sinal de alerta’, diz Rangel

O prefeito Marcelo Rangel usou as redes sociais, na manhã deste sábado (23), para pedir que a população redobre os cuidados em relação à Covid-19. De acordo com ele, Ponta Grossa recebeu sete pacientes com coronavírus das diversas cidades da região, todos em estado grave, diminuindo consideravelmente o número de leitos de UTI no Hospital Universitário, que é referencia para tratamento da doença nos Campos Gerais. O município entra em estado de alerta.

Veja o que o prefeito escreveu na publicação.

Em poucas horas, RECEBEMOS 7 pacientes GRAVES DA REGIÃO do interior dos Campos Gerais, que estão sendo atendidos NO HOSPITAL REGIONAL, elevando para NÍVEL AMARELO as taxas de ocupação de leitos.

REPETINDO.
7 pacientes, que vieram do INTERIOR, foram recebidos com sintomas graves e já encaminhados para UTIs do Hospital Regional. Com isso, O Hospital Bom Jesus, entra em nível de atenção, para possível atendimento para UTIs da Covid-19.

Temos apenas um paciente de Ponta Grossa em UTI, mas, como a cidade recebe pacientes de toda a região e estamos falando de quase 1 milhão de pessoas que têm como referência PONTA GROSSA, os números aumentaram rapidamente.

SE CUIDE, proteja sua família e a família do próximo.

+ Notícias

%d blogueiros gostam disto: