Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Secretaria de Educação do Paraná estreia série “Aula Show”

2020-05-23 às 15:00
Os estudantes da rede estadual de Educação do Paraná já podem baixar o aplicativo Aula Paraná, por meio do qual poderão acompanhar a produção EaD da Secretaria do Estado da Educação e do Esporte (Seed), alternativa que será utilizada enquanto perdurar a crise do coronavírus no país. Curitiba – 06/04/2020 – Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed) estreia nesta quarta-feira (27) o “Aula Show”, uma série de vídeos com a presença de personalidades paranaenses que vão contar sua ligação com a Educação.

A série contará com um vídeo por semana, sempre nas quartas às 18h. Os convidados falarão sobre como as escolas, os professores e a Educação ajudaram na formação profissional e de valores pessoais.

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Renato Feder, Secretário de Educação do Paraná.

As aulas serão exibidas nos canais de TV Aberta e do Youtube do Aula Paraná e serão uma experiência motivadora para os mais de um milhão de estudantes da rede estadual do Paraná.

Informações/Imagem: AEN