Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Delegado fala sobre caso de garota que foi atropelada, sequestrada e agredida em PG

2020-05-25 às 12:22

Na manhã desta sexta-feira, 22, uma jovem de 28 anos foi agredida por um criminoso após ser atropelada e levada a um local afastado. O caso aconteceu na Rua Watt, em Oficinas, por volta das 8h.De acordo com a PM, a equipe prestou apoio ao Samu após o fato. A moça, atropelada e levada até a Rua Olindo Justus, onde foi encontrada, foi agredida enquanto estava inconsciente e teve os pertences furtados.

A reportagem do D’Ponta News teve acesso, com exclusividade, às informações que constam em imagens de câmeras de segurança da região. Segundo uma fonte ouvida pelo D’PN, as imagens registram a jovem chegando para trabalhar quando um carro Fiat Uno, de cor branca e com a tampa do porta-malas preto, passa mais devagar próximo à jovem e mexe com ela. A jovem não teria dado atenção ao motorista e iniciado uma caminhada mais rápida. O carro teria seguido até a esquina seguinte, e retornado em maior velocidade e atropelado a moça.

Para proteger a jovem, as imagens de câmeras de segurança não devem ser divulgadas pela Polícia. Nas redes sociais circulam imagens da vítima após as agressões. O D’Ponta News, em respeito à vítima, não divulgará essas imagens e nem a identidade dela.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário e segue internada em estado grave. Por conta das agressões, a moça teve diversas escoriações no rosto. O delegado da Polícia Civil, Maurício Silva, afirma que as investigações estão avançadas e em breve a Polícia deve esclarecer a motivação e chegar ao autor ou autores do crime. Veja no vídeo.

Quaisquer informações que ajudem na prisão do criminoso podem ser repassadas através do 190 ou pelo Disque Denúncia, 181, de forma anônima.