Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Rangel, Pauliki e Aliel comentam vídeo ministerial de Bolsonaro nas redes sociais

2020-05-25 às 09:44

Os acontecimentos recentes na política nacional geraram preocupação entre as lideranças ponta-grossenses. Através do Twitter, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), o empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (SD) e o deputado federal, Aliel Machado (Rede), comentaram a crise política que o país vive em meio à pandemia do novo coronavírus.

Rangel destacou a falta de união e o real problema enfrentado nos últimos meses. “O Brasil precisa de UNIÃO. Qual é o maior problema da humanidade hoje? (…) Será que é hora de brigas políticas, ou será que é uma fuga do problema maior? Temos um só inimigo: O VÍRUS. Paz no Brasil!”, escreveu o prefeito de Ponta Grossa.

O deputado federal, Aliel Machado, critica o governo e garante que “esta é a maior crise institucional desde a redemocratização”. “(…) Não existe margem para dubiedade. O que está em jogo é a liberdade e o futuro da nossa nação. Quem não se posiciona, é cúmplice”, publicou o parlamentar. Aliel analisa as ações do presidente da República diante da maior crise sanitária do século. “Em 22 de abril nós já vivíamos essa grave crise de saúde. O presidente deveria estar liderando ações para salvar vidas! Mas o que vimos no vídeo foi a incitação ao ódio, às armas e um discurso extremista. #Basta!”, finalizou Aliel.

Já Marcio pauliki, pré-candidato a Prefeitura de Ponta Grossa, avalia positivamente o governo Bolsonaro e critica o desejo de impeachment nutrido pela oposição. “Bolsonaro: “Quem não aceitar minhas bandeiras (Família,Deus, Brasil,armamento,liberdade de expressão,livre mercado) está no governo errado.Espere 22 [ano eleitoral]“. E agora, oposição? Vai pedir impeachment por conta dos palavrões? Parabéns por não abandonar as diretrizes, JB!”, elogia Marcio.

Veja as publicações.

v

Da redação. | Imagens: reprodução | montagem: DPN.