Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Urgente: Polícia prende homem que atropelou, sequestrou e agrediu jovem na região de Oficinas

2020-05-26 às 12:47

A Polícia Civil anunciou no início da tarde desta terça-feira, 26, a prisão do homem que teria atropelado, sequestrado e agredido uma jovem, na região de Oficinas, na manhã da última sexta-feira, 22.

De acordo com a Polícia, a prisão aconteceu após diligências iniciadas na noite de ontem, 25.

O crime ocorreu no início da manhã de sexta-feira, 22, quando a vítima seguia até o seu local de trabalho. O autor, após mexer com a vítima, fez o retorno com seu veículo Fiat/Uno, cor branca, e, em alta velocidade, teria atropelado a jovem. Com o pretexto de ajudá-la, o homem teria colocado a vítima no veículo e iniciado as agressões. A moça, de 28 anos, ficou gravemente ferida e teve uma perna quebrada.

A vítima foi deixada em um matagal, onde teria sido asfixiada e teve seus pertences roubados. A jovem teria se arrastado até a rua e pedido ajuda.

Segundo a Polícia, as investigações se estenderam pelo último final de semana e ontem, 25, a Justiça expediu o mandado de prisão temporária por 30 dias.

O suspeito, de 28 anos, foi preso na região de Oficinas na manhã desta terça-feira, 26.

O Hospital Universitário, onde a jovem está internada, informou que, a pedido da família, manterá sigilo sobre o estado de saúde da vítima.

Assista aos vídeos.

Informações, foto e vídeos: Polícia Civil