Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura de Guarapuava realiza prestação de contas com transmissão online nesta quinta (28)

2020-05-27 às 17:06

Para manter o compromisso com a transparência da gestão pública na administração municipal mesmo em tempos de pandemia, a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Finanças, fará a audiência pública de prestação de contas desta quinta-feira (28) de forma online.

“Durante a pandemia, diversas ações da Prefeitura foram adaptadas para garantir a segurança e saúde de todos os guarapuavanos e com a prestação de contas não será diferente. No formato online, cumpriremos nosso objetivo de mostrar à população onde e como aplicamos o dinheiro público, sem desrespeitar as normativas de prevenção à Covid-19”, avaliou o secretário de Finanças, Diocesar Costa de Souza.

A partir das 15h, o secretário estará na Câmara de Vereadores apresentando a avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020, com transmissão via internet e TV Câmara/Canal Legislativo. Também será apresentado o Projeto de LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2021, que fixará e estimará as despesas e ações a serem aplicadas nas ações de governo no próximo ano.