Terça-feira, 23 de Abril de 2024

A partir de junho ACIPG será único centro autorizado do FedEx em PG

2020-05-28 às 17:47

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) a partir do mês de junho será o único centro autorizado do FedEx em Ponta Grossa. Os serviços da empresa norte-americana, de remessa expressa de correspondência, documentos e objetos, oferecendo ainda vários serviços de logística, através da ACIPG contará com descontos para associados.  

FedEx é um acrônimo do nome original da empresa, Federal Express, que no ano passado comemorou 30 anos de operação no Brasil. Suas atividades foram iniciadas no país em 1989 com a aquisição de Flying Tigers. Hoje, uma companhia possui aproximadamente 15 mil funcionários em todo o país e fornece serviços a clientes em cerca de 5.300 localidades. 

O serviço FedEx Express utiliza uma rede aérea global e terrestre global para fazer entregas de remessas urgentes com rastreamento de dados e horários, além do usuário receber alertas de onde está a encomenda e contar com garantia de reembolso do valor do frete. “A FedEx é um sistema de correspondências e encomendas internacional. Os interessados que necessitarem deste serviço terão na ACIPG a possibilidade de no dia embalar e enviar. Em alguns países é possível de a encomenda chegar em até 3 dias”, explica Jackson Vaz, gerente Administrativo Financeiro na ACIPG. 

Ele relata que os valores serão diferenciados para associados da instituição. Além disso, comenta que não é apenas empresas que podem utilizar do serviço do FedEx, mas sim, qualquer pessoa que tenha alguma encomenda internacional. “Pessoa física também utilizam para presentes para amigos e parentes que vivem em outros países”, salienta Vaz. 

A FedEx é a maior empresa de encomendas do mundo com a maior e a segunda maior frota de aviões do planeta. Em virtude disso, consegue entregar dentro do prazo previamente estipulado para mais de 220 destinos no mundo todo.

Mais informações sobre os serviços e cotações do FedEx na ACIPG com a Tatiana pelo telefone ou WhatsApp (42) 3220-7260

da Assessoria