Sábado, 20 de Abril de 2024

DJ ponta-grossense cria grupo para relembrar os tempos da danceteria Magic: “O povo tem amor pela Magic”

2020-05-28 às 11:26

“Grupo criado para os amantes da melhor casa noturna que Ponta Grossa já teve! Colabore com fotos, vídeos e postagens nostálgicas para podermos matar as saudades!”. Essa é a descrição do grupo ‘Uh Magiquera’, criado no Facebook por Paulo Ricardo Antunes, o DJ Paulinho. “Eu trabalho para os donos da antiga Magic, e, antes da pandemia, estávamos fazendo umas festas para relembrar aqueles tempos. Então o grupo surgiu como uma forma de manter o pessoal interessado nesse momento de quarentena”, explica o DJ.

Criado há pouco mais de um mês, em 21 de abril passado, o grupo já conta com mais de 12 mil membros e cerca de 6 mil postagens. “O que o pessoal mais gosta são as fotos antigas que estão aparecendo. Muita gente tem arquivos em casa, e eles estão postando muitas fotos antigas. É o que o povo mais comenta”, indica. Paulinho também conta que as músicas da época fazem muito sucesso entre os participantes. “Eu faço umas lives no grupo tocando as músicas da Magic e chega a dar 30 mil visualizações”, revela. As lives com o DJ Paulinho são transmitidas todas as quartas e sábados no grupo.

Amor

A história do DJ com a Magic é antiga. Frequentador da casa desde 1998, ele conta que, dez anos depois, passou para o outro lado das pick ups. “Eu virei DJ lá em 2008. Até 2012, eu toquei como DJ convidado. E, de 2012 a 2014, eu toquei como DJ residente. Tocava todo final de semana”, relata. Dentre todos os momentos vividos na danceteria, Paulinho afirma que os mais marcantes envolviam a presença do público. “A pista cheia, o povo curtindo… É diferente, né? O povo tem amor pela Magic”, completa.

Confira as fotos e histórias publicadas no grupo clicando aqui

Por Camila Delgado | Foto: Arquivo pessoal