Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Terceira morte é confirmada em acidente na BR-277 em Teixeira Soares

2020-06-01 às 16:31

Na tarde desta segunda-feira (01), um grave acidente na BR-277 próximo ao km 229 em Teixeira Soares deixou três mortos. Informações preliminares dão conta de que se trata uma colisão envolvendo um caminhão e quatro automóveis. A pista está totalmente interditada. As equipes do IML, IPT, Siate e da PRF estiveram no local.

A morte da terceira pessoa foi confirmada pela PRF horas depois do acidente, um homem que era passageiro de um Nissan Sentra. Ele faleceu na Santa Casa de Irati.

A PRF solicita para quem estiver trafegando pela região, cuidado redobrado e se possível, utilizar-se da BR-373 como desvio. Mais informações a qualquer momento no D’Ponta News.

Empresário Phelipe Mansur morre em acidente de trânsito na BR-277

O superintendente de Governança da Casa Civil do Governo do Estado, Phelipe Mansur, morreu no início da tarde desta segunda-feira (1º de junho), após se envolver em um acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, próximo a Ponta Grossa.

Junto com Mansur, pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo Republicanos, morreram João Ricardo Schneider e um assessor (ainda não identificado), servidores da Casa Civil, pasta a qual está lotada a Superintendência de Governança.

O acidente envolveu seis veículos e deixou pelo menos quatro pessoas com ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais eram homens e estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. 

“Chovia muito na hora do acidente e um veículo, na pista sentido Curitiba, rodou e atingiu os que vinham no sentido contrário”, disse a agente Silvane, da PRF.

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR).

A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas, informou a Rádio Banda B.

O prefeito Marcelo Rangel lamentou a morte de Mansur:

Acabo de receber a triste notícia da perda de um grande amigo.Phelipe Mansur, era um amigo muito próximo, da nova…

Posted by Marcelo Rangel on Monday, June 1, 2020

Informações/Imagem: PRF/Com informações: Tarobá News/Portal da Cidade com Cabeza News