Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Dia dos Namorados: Carmen Steffens conta com delivery grátis para quem quer comprar sem sair de casa

2020-06-04 às 15:41

Com a aproximação do Dia dos Namorados, muitos casais começam a pensar no que dar de presente neste próximo dia 12 de junho. E uma das opções de presentes em Ponta Grossa são as lojas Carmen Steffens, especializada em moda feminina. Os atendimentos estão sendo feitos tanto de modo presencial nas duas unidades da franquia, como através do delivery.

Na loja do Jardim América, na Rua Joaquim de Paula Xavier, 689, o horário de atendimento é das 10 às 18h. Já na unidade do Shopping Palladium, o horário de atendimento está sendo feito das 12h às 20h.

Delivery é opção

Para quem quer comprar sem sair de casa, basta solicitar através do WhatsApp pelos contatos (42) 99927-2021 ou (42) 98832-2227. Uma equipe irá fazer o atendimento online, esclarecendo dúvidas, enviando fotos e detalhes sobre os produtos desejados. Os atendimentos também podem ser feitos através de mensagem direta no Instagram. https://www.instagram.com/carmensteffenspontagrossa/. Outra vantagem da loja, é que para os moradores de Ponta Grossa, a entrega é feita de forma gratuita e com toda a segurança.

Para Fabio Artero, proprietário da franquia, a ideia é atingir os apaixonados, com presentes atrativos. “Sempre tivemos essa opção de entrega, de delivery, e nesse momento tenso de pandemia torna-se uma boa opção. Esperamos atingir os corações apaixonados, com presentes atrativos que mantenham os clientes interessados e os inspire em adquirir nos produtos”, relata.

Fotos: Carmen Steffens