Terça-feira, 19 de Março de 2024

Vinhos & Viagens: Vinhos Argentinos e Investimentos na América Latina

2020-06-08 às 20:02

Na próxima quinta-feira, 11 de junho, será realizada uma live às 19h, que tratará de oportunidades de investimentos na América Latina. As discussões serão acompanhadas de degustação e comentários sobre vinhos argentinos. A sua transmissão será realizada pelas plataformas Zoom, Youtube e Instagram.

A atividade contará com a presença dos sócios-fundadores da Trafalgar Investimentos:

Ettore Marchetti:

Sócio cofundador da Trafalgar Investimentos e responsável pelas estratégias de gestão de renda fixa. Tem 17 anos de experiência no mercado financeiro, dos quais 11 anos trabalhou no Credit Suisse Hedging Griffo, onde também era sócio e responsável pelas estratégias de gestão de renda fixa, com cerca de R$ 12 bilhões em ativos sob sua supervisão. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e mestre em Economia pelo Insper – SP.

Roberto Chagas:

Sócio cofundador da Trafalgar Investimentos e responsável pelas estratégias de gestão de renda variável. Tem 21 anos de experiência no mercado financeiro, dos quais 9 anos trabalhou no banco UBS AG e no UBS Asset Management, em Zurique. É formado em administração de empresas pela Universidade Candido Mendes (RJ), tem pós-graduação em gestão de projetos pela Business School (SP) e especialização executiva na Wharton School University of Pennsylvania, na Filadélfia, EUA.

Também conta com a participação de Patrícia Ecave:

Jornalista e sommelière, trabalhou como radialista por 8 anos e como assessora política por 15 anos. Realizou viagens enogastronômicas e cursos no país e no exterior, como Vale dos Vinhedos, Cone Sul e Europa. Organiza workshops, cursos, jantares harmonizados, treinamento de equipes e consultoria geral. Escreve sobre viagens, vinhos e gastronomia.

E de Mario Machado:

Sócio, diretor e assessor de investimentos na Invest Smart XP, palestrante, professor universitário e fundador do Investor Summit. Formado em Direito, especialista em Processo Civil, pós-graduado em Direito Tributário e Agente Autônomo de Investimentos, com certificação ANCORD, credenciado à XP Investimentos, dentre outras qualificações.

Além de investimentos na América latina, os vinhos produzidos na Argentina, assim como suas principais regiões produtoras, características gustativas e olfativas, também serão assuntos parte da conversa, e os espectadores poderão formular seus questionamentos dirigidos aos participantes durante a live.

O evento conta ainda com a parceria do Empório Paralelo 30 que estará comercializando os rótulos que serão degustados e comentados durante a live.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/IS-vinhos-investimentos. Para mais informações: instagram www.instagram.com/blendecave.

 

 

Vinhos & Viagens

por Patrícia Ecave

Patrícia Ecave é jornalista, digital Influencer e sommelière paranaense. Trabalhou com radiojornalismo, assessoria de imprensa, eventos, produção de vídeos, funcionalismo público, gestão administrativa e gestão de pessoas. Realizou viagens enogastronômicas e cursos no país e no exterior, como Vale dos Vinhedos, Cone sul e Europa. Organiza workshops, cursos, jantares harmonizados, treinamento de equipes e consultoria geral. Escreve sobre viagens, vinhos e gastronomia.