Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Após sucesso na noite de estreia, ‘Cine Drive-in Espaço Bird’ conta com programação especial neste fim de semana; confira

2020-06-13 às 11:38

O Espaço Bird iniciou ontem, 12 de junho as sessões do Cine Drive-in. Durante os próximos dois meses, sempre às sextas, sábados e domingos, o local será palco para que as famílias tenham a oportunidade para curtir um momento de lazer com toda segurança que os tempos atuais exigem.

“O Cine Drive-in Espaço Bird está dentro de todas as normas de segurança, com protocolos aprovados junto à prefeitura. Manteremos o distanciamento, as pessoas permanecerão nos veículos e nossa equipe estará utilizando todos os equipamentos de segurança. É um evento seguro!”, conta Thais Pius, uma das idealizadores. Segundo ela, a receptividade dos ponta-grossenses para a proposta está sendo excelente. “Os ingressos para os filmes do dia 12 de junho, sessão comemorativa ao Dia dos Namorados esgotaram rapidamente”, conta.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 55,00 por veículo e podem ser adquiridos diretamente no site do Espaço – www.espacobird.com/drivein.

E como todo cinema, o Cine Drive-in terá uma bomboniere repleta de boas opções. Pipoca doce e salgada, lanches, refrigerante, hambúrguer e um cardápio de massas, pensado exclusivamente para os frequentadores do local com mini ravióli de carne de panela ao molho sugo e nhoque ao molho funghi. “Venham, tragam seus filhos para esse momento de descontração. Com certeza será uma experiência que eles não vão esquecer”, destaca.

Confira programação
Dia 13 de junho:
Sessão 19 horas – Pet’s
Sessão 22 horas – E.T. O Extraterrestre

Dia 14 de junho:
Sessão 19 horas – Como treinar seu dragão
Sessão 22 horas – Mamma Mia!

  • Dúvidas de como fazer a compra? Ligue 3302-1392

Onde fica?
Cine Drive-in Espaço Bird: Avenida Visconde de Mauá, 1133 (fundos)
Sessões: sextas, sábados e domingos – 19 horas e 22 horas
Ingressos pelo site: http://www.espacobird.com/drivein

Confira algumas imagens da noite de estreia:

Informações/Imagens: Assessoria de Imprensa