Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Após testar positivo para Covid-19, deputado Hussein Bakri permanecerá em isolamento pelos próximos 15 dias

2020-06-13 às 10:25

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD) realizou exames na noite de sexta-feira (12) em um hospital de Curitiba, após se sentir mal e testar positivo para a Covid-19.

Como a tomografia e os demais exames não apontaram alterações, a equipe médica liberou o parlamentar para realizar o tratamento em casa, mediante a prescrição de alguns remédios para combater os sintomas da doença.

Pelos próximos 15 dias, o deputado permanecerá em isolamento domiciliar, assim como os assessores que estavam realizando trabalho presencial na Assembleia Legislativa – por ora, nenhum deles testou positivo para o novo coronavírus. O gabinete da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa ficará fechado nesse período.

Deputado testou positivo na sexta-feira (12)

Na tarde desta sexta-feira (12), o deputado estadual e líder do Governo do Paraná na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri (PSD) testou positivo para o coronavírus. O gabinete da liderança, na Assembleia, já suspendeu as atividades como forma de prevenção.

Além do parlamentar, a filha dele, a médica Marina Bakri, também testou positivo para o novo coronavírus e está internada. Todos os funcionários do gabinete do deputado estão sendo testados. Hussein está fazendo uma série de exames e sendo atendido em um Hospital em Curitiba.

Mais informações a qualquer momento no D’Ponta News.

Informações: Assessoria de Imprensa/Imagem: ALEP