Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Teste rápido feito por Rangel dá negativo para coronavírus

2020-06-17 às 11:40

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (17), para informar que o teste rápido feito para o novo coronavírus deu negativo.

Rangel fez o teste ainda nesta manhã (17) e recebeu o resultado poucos minutos depois. “O teste rápido com soro não é 100% confiável, portanto, sigo ainda em isolamento. Vou fazer o teste de cotonete de 20 cm no nariz [teste PCR] e aí sim terei certeza”, escreveu.

O prefeito fará o teste PCR na quinta-feira (18) e o resultado deve sair em três a quatro dias.

O prefeito afirmou ainda que, até o momento, não apresentou nenhum sintoma da doença. “Eu estou bem. Não tenho sintoma nenhum. Não tenho tosse, não estou espirrando e não tenho febre”, conta.

Na última quarta-feira (10), Rangel esteve com o deputado Hussein Bakri, que foi positivado para a Covid-19, e entrou na lista de pacientes com suspeita de terem contraído a doença. Ele esteve na Assembleia Legislativa do Estado (Alep) na última quarta-feira (10) onde assinou, junto com o deputado Hussein Bakri, a liberação de recursos para a troca dos pontos de ônibus do município. No dia seguinte (11), o deputado foi internado com falta de ar, dificuldade para respirar e testou positivo para a doença. 

Confira o post:

View this post on Instagram

Cuide se!

A post shared by Marcelo Rangel (@marcelorangel) on