Segundo informações da Polícia Civil, M. R., um dos acusados de ser um dos autores da morte do professor Lucas Ferreira de Oliveira (foto), ocorrida em Ponta Grossa, está preso em Curitiba desde o dia 20 de maio último.
O professor residia em São Paulo e tinha vindo a Ponta Grossa em dezembro do ano passado, para visitar o filho, quando foi vítima de uma emboscada.
Outro suspeito
Um outro suspeito pelo assassinato do professor, E. F., está preso no estado do Mato Grosso desde março deste ano. Ele foi flagrado, com a esposa e uma adolescente, em um carro roubado no momento da prisão, ocorrida na noite de 28 de março.
Relembre o caso
Lucas Ferreira de Oliveira desapareceu no dia 15 de dezembro de 2019, quando saiu de São Paulo e veio para Ponta Grossa visitar o filho. O último contato dele com familiares e amigos foi às 9h do mesmo dia. Depois disso não conseguiram mais falar com o professor.
O corpo do professor foi encontrado na chácara Santa Tereza, no dia 22 de dezembro. Os familiares reconheceram alguns pertences da vítima e a confirmação da identidade foi feita por meio de um exame de DNA realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
O cadáver estava amarrado com uma corda presa ao pescoço.
Com informações: Polícia Civil/Foto: PM