Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Prefeitura de Carambeí promove melhorias no Jardim Brasília e Jardim Bela Vista III

2020-06-20 às 09:56

A secretaria Municipal de Esportes realiza a revitalização dos espaços esportivos e de lazer do município. Nesta semana a ação foi concentrada para melhorias em torno do Ginásio de Esportes do bairro Jardim Brasília, com a limpeza e reestruturação das quadras de futsal e vôlei de areia, ainda com o gramado aparado e retirada de entulhos.

O secretário Municipal de Esportes, Alfredo de Oliveira Neto, ressalta que no Jardim Brasília, além das quadras totalmente revitalizadas e da completa transformação nos arredores, ainda serão executadas algumas reformas no Ginásio de Esportes. “Iremos trocar todas as telhas danificadas , assim como também os vidros quebrados e estamos em conversação com a secretaria Municipal de Educação para firmarmos parceria que possibilitará refazer toda a pintura dessa estrutura”,conta Alfredo.

O secretário reforça que todo trabalho é realizado para que os espaços estejam prontos para receber a comunidade num futuro próximo, porém ele solicita que os moradores vizinhos aos espaços colaborem com a fiscalização e chamem a polícia Militar ou Detransede quando perceberem qualquer ato de vandalismo.

Jardim Bela Vista III ganha novo visual com a pavimentação de vias

A rua das Torres, com quatro quadras no total é uma das vias localizadas no Jardim Bela Vista III que está em obras com a construção da rede fluvial e após entrar na preparação para receber a pavimentação em CBUQ. Também as ruas Acácias, Gerânios, Antúrios, Ipê e Madrissilvas são beneficiadas do projeto de pavimentação.

Com esse trabalho a Prefeitura Municipal estende para mais uma parcela de moradores uma melhor infraestrutura que traz qualidade de vida, segurança na trafegabilidade de veículos e pedestres, valorização dos imóveis, além de transformar totalmente o cenário.

Os recursos para execução são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Sandro Alex, na ordem de R$ 500 mil com contra partida da prefeitura Municipal no valor de aproximadamente R$ 90 mil.

Informações e imagens: Prefeitura de Carambeí