Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu horóscopo para hoje (24)

2020-06-24 às 08:19

HORÓSCOPO DO DIA: NETUNO RETRÓGRADO EM MERCÚRIO

Astral do Dia – Hoje os astros trazem intelectualidade, desenvoltura, comunicação, simpatia, determinação e boas-novas para todo o zodíaco. Assim, você sentirá uma enorme facilidade para desenvolver tarefas educacionais e profissionais, de modo que os estudos e o emprego atual serão altamente favorecidos e otimizados no dia de hoje. Além disso, haverá um grande desejo por participar de atividades extras, grupos de estudo e até mesmo aulas práticas que contribuirão para o seu crescimento cognitivo, emocional e até mesmo financeiro. No mais, verá também uma boa melhora na conexão espiritual, a qual trará uma transformação interna em relação ao perdão, ao afeto, à generosidade e à vigilância. Ademais, indica ainda empatia aplicada à vida sentimental e familiar, o que valorizará a intuição, a sensualidade e a presença. Por fim, fique atenta apenas para não soar polida ou ingênua demais em certos contextos. Tente agir de forma mais espontânea e aberta, pois a naturalidade e a graça são fundamentais na fluidez de cada momento e vínculo.

Horóscopo do dia 24 de Junho - Áries

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: O dia será bastante calmo em relação aos sentimentos na relação atual. Isso porque você finalmente estará livre de discussões longas, mas ainda assim o parceiro pode te cobrar de estar mais presente e dedicada.
Dinheiro: Uma grande oportunidade de trabalho poderá surgir ainda hoje, mas você não deve se precipitar com comemorações. Pense muito bem no que essa chance oferecerá e se vale a pena trocar a estabilidade atual.
Sorte: Você está precisando urgentemente de férias ou, pelo menos, de um descanso mais intenso no fim de semana. O seu corpo e a sua mente têm estado exaustos, por isso, se desligar um pouco e curtir a vida será bom.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ÁRIES!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Touro

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Evite atritos desnecessários no dia de hoje, pois o seu ânimo já estará em baixa. Assim, com tendências a reclamar e se sentir amargurada, o seu coração estará fragilizado e não suportará as grosserias do parceiro.
Dinheiro: No campo profissional você deve fazer novas especializações e estudos extras, já que estar atualizada é uma obrigação na sua área. Pense que isso te fará evoluir na empresa atual e renderá ainda mais ganhos.
Sorte: Retome o quanto antes a prática de exercícios físicos, mesmo que em casa. No entanto, não tente fazer tudo de uma só vez nem de forma intensa. Comece aos poucos e vá ajustando conforme a sua necessidade.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA TOURO!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Gêmeos

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Quando você fala abertamente sobre os seus sentimentos, fica ainda mais leve para todo o resto que te rodeia. Assim, se algo te incomoda ou preocupa, converse com o seu parceiro e não esconda o que quer dele.
Dinheiro: O seu orçamento finalmente começa a ficar mais controlado e de acordo com os seus ganhos, permitindo que você finalmente se dê algum luxo. Desse modo, aproveite para se dar algo que queria há tempos.
Sorte: Você terá alguns problemas no entendimento com amigos e familiares. Isso porque histórias e promessas confusas do passado voltarão à tona hoje. Com isso, seja esperta e não dê liberdade de te cobrarem de nada.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA GÊMEOS!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Câncer

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Felizmente, a solteirice tem sido um enorme presente para você. Não apenas porque se livrou de um relacionamento abusivo, mas, sobretudo, porque está se amando e se valorizando mais do que nunca. Seja feliz.
Dinheiro: A sua impulsividade no ambiente de trabalho tem te causado alguns problemas. Assim, evite aceitar propostas pouco claras se quiser jogar com mais segurança. Além disso, controle os seus gastos desde já.
Sorte: As suas dores na coluna podem estar associados à má postura, ao excesso de estresse e à enorme tensão que paira no ar com tantas cobranças. Para não surtar de vez, respire fundo e controle o máximo possível.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CÂNCER!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Leão

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Excelente dia para preparar um jantar romântico, colocar uma música sensual e se arrumar para uma noite quente com a pessoa amada. A sua energia será contagiante e o seu charme, bem mais do que irresistível.
Dinheiro: Hoje você começará uma nova fase na sua carreira empresarial, já que está abrindo o negócio dos seus sonhos. Assim, a sua ambição fará com que você vá muito mais longe e procure vencer novos desafios.
Sorte: Algumas dificuldades para resolver problemas simples do dia a dia te deixarão ainda mais atrapalhada e desorientada dentro de casa. Com isso, enorme tendência a ferimentos e queimaduras leves. Tome cuidado.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LEÃO!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Virgem

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Tente ser mais prática e objetiva se quiser começar uma relação promissora com alguém interessante. Para isso, não invente mais desculpas nem problemas onde não existem. Dedique-se sem pressa ou cobranças.
Dinheiro: Hoje a sua sorte finalmente brilhará no campo profissional e financeiro. Isso porque você terá um bom aumento de salário na empresa e ainda conseguirá quitar uma dívida antiga que te atormentava há tempos.
Sorte: Você sentirá novamente algumas dores lombares e nas pernas, o que te impedirá de dar o máximo de si nas tarefas domésticas. Com isso, procure descansar mais, faça uma massagem e peça ajuda nas atividades.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA VIRGEM!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Libra

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Modere o mau humor e as ironias com o seu parceiro. Lembre-se que ele não tem culpa de nada do que está acontecendo com você. Assim, tente ser mais doce, gentil e justa, pois ele te ama e te trata muito bem.
Dinheiro: Você tem adiado uma tomada de decisão extremamente importante, mas chegou a hora de escolher um caminho e arriscar tudo de vez. Lembre-se que você é capaz, talentosa e muito competente. Acredite.
Sorte: Os problemas familiares que você pegou para si começam a causar danos na sua vida, seja em relação à ansiedade, à falta de tempo ou mesmo às intrigas que vem enfrentando. Assim, esvazie a mente e afaste-se.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA LIBRA!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Escorpião

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Quando o parceiro pede a sua opinião, ele não está esperando que você seja rude nem o julgue de forma impiedosa. O que ele precisa é de sinceridade, mas com zelo, paciência e afeto em cada palavra e ação.
Dinheiro: Você não deve usar uma linguagem tão agressiva e intolerante quando estiver em contato com colegas, sócios ou funcionários, mesmo que eles estejam fazendo algo de muito errado em um grande projeto.
Sorte: Aproveite a folga de hoje para fazer uma caminhada leve no quintal ou no condomínio e se concentre por algum tempo em você mesma e nos movimentos do seu corpo. No mais, liberte a sua mente de problemas.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA ESCORPIÃO!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Sagitário

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Dê mais valor à intimidade e à privacidade, evitando a todo custo discutir a sua relação em público, mesmo que seja com amigas ou familiares próximos. Mantenha-se tranquila quanto ao que os outros pensam.
Dinheiro: Você deve procurar a ajuda de colegas mais experientes para conseguir concretizar os seus objetivos nesse novo projeto da empresa. Assim, aproveite bastante para aprender e seja grata a quem te auxiliar.
Sorte: Hoje o dia vai começar cinzento e bastante desanimador para você, sobretudo porque sentirá muitas dores e estará de TPM. Desse modo, não force a barra nem se desgaste muito em casa. Cuide-se mais e melhor.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA SAGITÁRIO!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Tenha cuidado com envolvimentos muito passageiros e à distância, pois isso pode mexer com o seu coração e com a sua autoestima. Prefira apostar em relações que sugerem um futuro mais sólido e promissor.
Dinheiro: Quando se trata do campo financeiro, você realmente dedica boa parte da sua vida para mantê-lo em ordem. No entanto, hoje terá uma instabilidade acima da média. Diminua o consumo e controle a poupança.
Sorte: Seu bom-humor e foco estarão incríveis hoje, já que conseguiu abandonar todos os vícios e está tomando um rumo mais saudável. Continue focada, pois novas portas se abrirão se você seguir firme e confiante.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA CAPRICÓRNIO!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Aquário

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Converse mais com a pessoa amada para saberem quais as verdadeiras vontades um do outro. Para isso, promova o diálogo e tentem em conjunto chegar a uma conclusão e a um caminho confortável para ambos.
Dinheiro: Você deverá traçar novas metas a longo prazo e criar formas mais ágeis de concretizar todos esses objetivos. No entanto, seja realista sem se desanimar. A prudência, a coragem e a determinação devem te guiar.
Sorte: O remorso que tem sentido nos últimos tempos tem relação com a sua constante ausência na vida das pessoas que ama. Por isso, agora, ouça-os, seja mais carinhosa, demonstre apoio e dê forças quando necessário.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA AQUÁRIO!

Horóscopo do dia 24 de Junho - Peixes

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JUNHO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Deixe que o parceiro exerça a sua liberdade, expresse as suas vontades e dê as suas opiniões. Tomar decisões independentes é importante para ambos. Se continuar tão protetora e possessiva, vai perdê-lo logo.
Dinheiro: Os seus planos começam finalmente a se concretizar. Desse modo, procure tirar mais proveito do sucesso que tem alcançado e descanse uns dias para espairecer depois dessa fase. Valorize todo o seu esforço.
Sorte: Hoje será um dia propício para testar novos caminhos alternativos. Assim, você se dará conta de que com boas escolhas os seus dias ficarão finalmente mais leves e equilibrados. Paz em casa traz alegria pra alma.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS PREVISÕES MENSAIS PARA PEIXES!