Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Exclusivo: Após reportagem do D’Ponta News, menino com Síndrome de Down reencontra cachorro desaparecido; veja o vídeo

2020-06-25 às 09:58

Foi com a ajuda da reportagem veiculada pelo D’Ponta News que Fábyo dy Paulla recebeu uma ligação que tanto esperava. Ele havia encontrado o cão de nome ‘Chuvisco’, Yorkshire de seu irmão Douglas, que tem Síndrome de Down. “Devolva por favor, esse cachorrinho é do meu irmãozinho Douglas. Ele é especial e está muito triste, chorando”, havia escrito nas redes sociais.

Por volta das 22h de quarta-feira (24), horas após o cãozinho ter desaparecido, o mesmo foi encontrado por uma mulher chamada Adriana e estava bem. “Recebi uma ligação de uma mulher dizendo que encontrou o cachorrinho porque viu a reportagem no D’Ponta News”, disse Fábyo.

Assista ao final desta reportagem um vídeo que mostra o cachorro encontrado em segurança e já com o menino Douglas.

ENTENDA O CASO

Fábyo dy Paulla usou as redes sociais para fazer um apelo à quem possa ter encontrado um cachorro, da raça Yorkshire, nesta quarta-feira (24). O animal pertence a um adolescente com síndrome de down e fugiu pela manhã na região central, nas proximidades do shopping Palladium.

Segundo a publicação, vizinhos relataram ter visto um homem pegando o cãozinho. “Devolva por favor, esse cachorrinho é do meu irmãozinho Douglas. Ele é especial e está muito triste, chorando”, escreveu Fábyo nas redes sociais.

Veja o vídeo: